TUF Brasil sétimo episódio,enfim a primeira vitória


Demorou mas ela veio,a primeira vitória do time azul,ela foi conquistada por Rony Jason encima de seu melhor amigo Gasparzinho.
Os dias que antecederam a luta foi de revolta por parte dos atletas e declarações polêmicas,tudo porque Vitor Belfort escolheu colocar pra lutar dois amigos,Jason e Gasparzinho,tudo porque no mundo da luta a maioria dos lutadores tem como regra não lutar com amigos e colegas de treino salvo algumas raras exeções.

A Luta

A luta começou estudada,com os atletas mostrando o desconforto por estarem lutando entre si,Jason começou atacando,porem num descuido tomou um contra-golpe e se desequilibrou,Gasparzinho aproveitou e encaixou uma linda joelhada voadora que derrubou Jason,mesmo no chão Jason encaixou um justo arm-lock,Gasparzinho incentivado por seu corner não bateu e teve um sério estiramento no braço.

Mais polêmica

Nem Jason nem o time azul comemoraram a vitória,o técnico Rafael Cordeiro do time azul viu de primeira a seriedade da lesão,"Bate Gazpar,bate,olha lá maxucou o garoto"-disse ele durante a luta
Wanderlei foi pra cima de Vitor-"Está satisfeito? Faz os brothers brigarem. Você tinha outra opção, bicho. Os caras são amigos, você sabe disso. Para que fazer isso? Machucou o cara, está satisfeito? Quer aparecer mais do que os caras. Tomar no c... Na final é outra coisa. Na final, tudo bem. Falso do car... Faz isso porque não tem parceiro, não tem um amigo na face da Terra. Você poderia ter evitado"- gritou Wand para Belfort..

Belfort respondeu-"Todo mundo decidiu isso (o casamento das lutas). Eles se inscreveram no mesmo peso. Você acha que fui eu que machuquei ele, Wanderlei? Esportividade. Isso aqui é esporte, ele (Jason) ganhou. Parabéns, ganhou. Eu nem sabia que eles eram amigos desde infância. A gente decidiu junto. Só me respeita, só isso. Cada um tem uma visão. Não estou dizendo que vocês estão errados. Vocês têm a visão de vocês, eu tenho a minha, e acabou".
Vitor Belfort em resposta a Wanderlei
Próxima luta será dos pesos médios agora quem vai escolher quem luta é o time azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário