TUF BRASIL sexto episódio Verde ainda invicto


Parece mentira mas não é o time verde conquistou 5 vitórias consecutivas sobre o time azul e não pode mais ser alcançado.
O time azul parece não ter se encontrado dentro do octógono,apezar de contar com bons lutadores,o time não consegue por em prática tudo que treina, logo as derrotas são inevitaveis.
Apenas em duas oportunidades os lutadores do time azul fizeram por onde, para merecerem a vitória,Jon Macapá que na opinião de muitos foi erroneamente elimindado a e Leandro Macarrão que fez a melhores lutas do TUF até aqui,contra Soldado e contra Mutante.

A luta

O embate da noite foi entre Hugo Wolverine e Vinicius Vina,essa luta tinha tudo para ser umas das melhores lutas do TUF pois ambos lutadores são bastante técnicos e tem uma mão pesadíssima.
Bom mas não foi bem isso que aconteceu,luta morna Vina indo pra cima mas sem efetividade sofrendo contra golpes certeiros de Wolverine.
Vina parecia nervoso e não conseguiu achar adistância certa para atacar,Wolverine de menor  envergadura parecia com mais vontade e venceu os dois routes por decisão unânime.


A casa

O clima ficou pesado na casa com a escolha de por Wolverine contra Vina,Vitor Belfort automaticamente casou a última luta entre dois amigos,Gasparzinho e Jason,a irritação por conta desse fato foi grande dentro da casa.A maioria dos atletas de MMA não lutam contra "amigos" mas pelo jeito Belfort não pensa dessa maneira.-‘Não sei cara, eu não sabia nem muito da amizade deles, eu não to muito preocupado… na verdade sou amigo de todos aqui.’


Já Wanderlei não deixou não deixou por menos e criticou a decisão de Vitor

‘Fiquei muito chateado com essa atitude, eu acho que pelos atletas né, acho que não havia necessidade deles se enfrentarem agora. Os dois ficaram muito chateados… o Gasparzinho ficou super, super chateado, o Jason ficou chateado.’
 Teve mais
Se fosse numa final, se não tivesse uma saída, tudo bem, agora vai casar amigo com amigo, vem com essa politicagem, com essa falsidade, o cara tá com maior caô. Disse Wandeco.

O lutador Serginho Também opinou


‘Eu sou totalmente contra, é complicado a gente lutar contra amigos. Eu não sei quanto se tem a ganhar e quanto se tem a perder.’ Afirmou o lutador Serginho.

Domingo tem mais TUF Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário